_Blog_20250818093011.jpeg)
14 de agosto, 2025
Resposta rápida da Cersul Telecom garante restabelecimento da conexão em Ermo
Na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h, a região de Ermo ficou sem conexão de internet devido a um rompimento de um AS de 36FO – um cabo de fibra óptica essencial para o serviço. Com investimentos contínuos em tecnologia e qualificação profissional, a Cersul Telecom reafirma seu compromisso de oferecer conexão estável, rápida e com suporte eficiente para todos os seus clientes e prontamente restabeleceu os serviços.
O engenheiro da Cersul Telecom, Deivison Conti, explica que a ocorrência foi causada após um reator da iluminação pública pegar fogo e queimar todas as fibras do poste.
“Foi um incidente externo à nossa rede, mas que afetou diretamente o serviço. Assim que identificamos o problema, mobilizamos a equipe técnica e, em 1h48 minutos, conseguimos restabelecer completamente a conexão para os clientes”, destacou Deivison.
O gerente da Cersul Telecom, Vânio Pietsch, agradece a dedicação e agilidade da equipe envolvida na resolução e também a compreensão dos clientes. “Situações emergenciais exigem ação imediata e a nossa equipe mostrou, mais uma vez, o compromisso que temos com a qualidade do atendimento, em qualquer circunstância”, reforçou.